Gonçalo Quinaz Expressa Revolta em Relação à Polémica no “Dilema”
A semana no “Dilema” foi marcada por um clima de alta tensão após um incidente envolvendo David Diamond, que se exaltou contra Beatriz Prates após sofrer uma queda. O episódio tornou-se ainda mais controverso quando Diana Lucas e Rosa Bela afirmaram que David teria pontapeado uma cadeira, uma acusação que gerou grande agitação entre os concorrentes e fãs do programa.
Na edição do “Extra” da passada sexta-feira, 2 de agosto, as imagens do episódio foram transmitidas, intensificando a polémica. Gonçalo Quinaz, comentador do “Dilema”, não hesitou em manifestar a sua indignação e desagrado com a situação.
“É assustador. Tive mesmo de rever estas imagens, porque, ao início, pensei que estava a perceber mal. Para mim, é assustadora a forma convicta com que a Diana Lucas e a Rosa Bela afirmam que ele deu um pontapé numa cadeira. Não sei como é que pode existir alguém que possa afirmar uma coisa desta natureza e que não aconteceu. A firmeza com que afirmam…” criticou Quinaz.
O comentador não poupou críticas à forma como o incidente foi tratado. “Para já, formataram a cabeça do Diogo [Marcelino]. Convenceram-no completamente e constantemente de que aquilo era verídico. E o facto de não gostarem tanto dele já as faz ter visões de algo que não aconteceu. Elas já são capazes de tudo. Realmente, para mim, é assustador”, completou Quinaz, demonstrando a sua frustração com o que considera ser uma tentativa de manipulação e falsificação dos acontecimentos.
A revolta de Gonçalo Quinaz reflete a tensão crescente dentro da casa e a forma como os conflitos e interpretações dos acontecimentos estão a moldar a narrativa do programa. A situação continua a gerar discussão e controvérsia entre os participantes e o público.