Yolanda Tati tem sido muito falada depois da nota de repúdio que fez, depois de 4 episódios do “Extremamente Desagradável” a gozarem com ela. A youtuber veio queixar-se de violência.
E foi sobre esse assunto que Pedro Teixeira da Mota, comediante, veio falar no seu podcast “ask.tm” e relatar quando ele próprio foi ameaçado por Miss Yolo:
“Lembro-me de vê-la dizer que desde que se tinha despedido da rádio, que ganhava numa ‘story’ ou num ‘post’ mais do que em dois meses de rádio. Se tu tens público e num ‘post’ ganhas mais do que as pessoas em três meses de trabalho, tens de também saber ser escrutinada e gozada. É assim o mundo“
Contou então a história por que passou com Yolanda Tati: “Obviamente que ela não ia lidar bem. Posso dizer-vos que há muito tempo fiz uma ‘story’ de 14 segundos, a gozar com ela e um dia ia à Cidade FM, estava com o Carlos Coutinho Vilhena a lanchar, ela aparece lá, senta-se ao meu lado. E ela: ‘Então, tens alguma coisa para dizer?’. E eu: ‘Não tenho nada para dizer’“
Revelou então que “Ela basicamente esteve seis minutos a falar e a berrar-me ao ouvido sobre a ‘story’ que eu tinha feito, a dizer que não era normal eu gozar assim com as pessoas. Eu literalmente nunca olhei para ela nem respondi, continuei a olhar para o Carlos. Até que ela disse: ‘Podes ter a certeza, que eu já falei com pessoas da rádio e pessoas da TVI, e tu estás banido de entrar na TVI e tu nunca vais arranjar trabalho aqui’“
Conclui então dizendo: “Acho curioso que depois na nota de repúdio venha falar de violência. Fiz uma ‘story’ a gozar contigo e vieste ameaçar-me que eu não ia entrar na Cidade FM nem da TVI“