Ex-concorrente do BB2020 não poupa nas palavras ao reagir à polémica…
A participação de Renata Reis no Secret Story está a gerar controvérsia depois de uma revelação que deixou os espectadores indignados. Durante uma conversa com Heitor e Juliana, a concorrente admitiu ter agredido a sua cadela no passado, justificando a ação como uma correção severa após o animal ter fugido. A declaração, que foi amplamente criticada, também provocou uma reação dura de Pedro Soá, ex-concorrente do BB2020, que não mediu palavras ao comentar o episódio.
Renata Reis explicou no programa que a cadela teria levado “a coça da vida dela” e nunca mais fugiu. A afirmação foi feita de forma despreocupada, mas a reação dentro e fora da casa não tardou. Nas redes sociais, o tema tornou-se viral, com muitos a condenarem a concorrente pelo suposto ato de maus-tratos a animais, considerado inaceitável por ativistas e pelo público em geral.
Pedro Soá, conhecido pelo seu estilo direto e muitas vezes polémico, usou as redes sociais para partilhar a sua opinião sobre o caso. “Depois de 376 reality shows, e de situações idênticas que deram muito que falar, das duas uma: ou esta gente é atrasada mental (o que não me admira), ou querem ser falados, mesmo que sejam ‘atropelados’ pela opinião pública”, escreveu o empresário, mostrando-se indignado com a postura de Renata no programa.
Além disso, Pedro Soá criticou a produção do Secret Story por permitir que situações deste género ocorram no programa, considerando que assuntos como este deveriam ser evitados. “Esta é que era uma ‘Secret Story’. Daquelas para ficar lá bem no fundo da gaveta”, acrescentou, aludindo ao tema como algo que não deveria vir à tona num formato de entretenimento.
O caso gerou repercussão em várias plataformas, com telespectadores exigindo esclarecimentos e ações.
Veja a seguir a partilha:







