Comentador do Big brother não poupa críticas ao concorrente e acusa-o de falta de noção e ambições desmedidas
Pedro Crispim voltou a fazer das suas críticas uma arma afiada e, mais uma vez, teve como alvo o concorrente Diogo Bordin. Conhecido pelo seu olhar atento e implacável enquanto comentador do Big Brother 2025, Crispim usou esta terça-feira, 18 de junho, a rede social X (antigo Twitter) para deixar duras palavras ao comportamento e postura do participante. E não poupou na linguagem.
“O Diogo veio com a lição bem estudada, achava que isto estava no papo. Possui a ENORME lata de se sentir prejudicado, até pelas VTs… a falta de noção é absurda. O rapaz vive numa bolha de egocentrismo”, escreveu Pedro Crispim, num desabafo que rapidamente começou a gerar reações nas redes sociais, com muitos internautas a aplaudir a frontalidade do comentador.
Não é de agora que Pedro tem demonstrado algum ceticismo quanto à autenticidade e às intenções de Diogo dentro da casa mais vigiada do país. A visão de Crispim sobre a participação do concorrente é clara: Diogo terá entrado no reality com objetivos de projeção pessoal, mais concretamente ligados à carreira artística. Para reforçar essa ideia, o comentador citou as palavras de outros concorrentes: “Diogo, vais para ator!”, pronunciadas por Lisa, Carina e Manuel R.
Pouco depois, Crispim lançou uma provocação mais direta ao referir: “O talento não interessa para ser ator ou apresentador!?”, insinuando que Diogo poderá não ter as qualidades necessárias, apesar da ambição desmedida.
Recorde-se que Diogo Bordin tem estado no centro de várias polémicas dentro da casa, principalmente por causa do seu temperamento e das queixas constantes de perseguição. As palavras de Pedro Crispim vêm assim alimentar ainda mais o debate em torno do comportamento do concorrente, que parece dividir opiniões entre os espectadores do Big Brother.
Ao longo desta edição, Crispim tem-se mantido firme nas suas análises críticas e coerente nas suas opiniões, tornando-se numa das vozes mais respeitadas – e temidas – do painel de comentadores. A tensão entre Diogo e o exterior parece não dar tréguas… e o público assiste de camarote.
Veja a seguir a partilha:
😴💤 #bbtvi pic.twitter.com/zkEthlhsgb
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) June 18, 2025
O Diogo veio com a lição bem estudada, achava que isto estava no papo. Possui a ENORME lata de se sentir prejudicado, até pelas vts…a falta de noção é absurda. O rapaz vive numa bolha de egocentrismo. #bbtvi pic.twitter.com/SSFeaw6y9J
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) June 18, 2025






