Veja os motivos…
O “Big Brother 2024” está a aproximar-se da grande final, e os ânimos continuam à flor da pele na casa mais vigiada do país. Este sábado, dia 8 de junho, Pedro Crispim recorreu às redes sociais para deixar um recado claro sobre a sua postura como comentador do programa.
“Eu não voto nem sigo páginas de apoio/teams, não tenho qualquer interesse nessa realidade paralela ao jogo dentro da casa. Desejo a todos os concorrentes a maior sorte e sucesso nas suas vidas cá fora, mas a partir do momento que saírem, o meu foco continua unicamente com quem ainda se encontra no jogo”, afirmou Crispim.
Destacou que nunca se deixará influenciar por fatores externos ao jogo. “Nunca serei condicionado nem limitado por nada nem ninguém. Não me serve de conteúdo, a realidade dos concorrentes fora do próprio programa de televisão. Nunca falarei de temas, situações e nomes que não forem levados de livre vontade, para a narrativa da casa pelos protagonistas.”
Pedro Crispim enfatizou a sua imparcialidade e independência: “Alheio à idade, religião, cor de pele, nacionalidade de qualquer um dos concorrentes, sou um comentador livre, sempre o fui, e só assim me faz sentido estar neste projeto.”
Concluiu a sua mensagem incentivando todos a divertirem-se: “Por isso, continuem a fazer a ‘vossa cena’ que eu farei a minha. E pelo caminho, não se esqueçam de se divertir, porque esse é um dos principais objetivos de um projeto destes.”