Pedro Crispim está de regresso à TVI e aos comentários ao Big Brother, e logo na entrada arrasou alguns concorrente e a própria produção do programa…
É uma verdadeira entrada a pés-juntos… Pedro Crispim chegou, viu e arrasou. O rei da bobage, como o próprio se auto-intitula, provou que não tem papas na língua e teceu duras críticas ao trio Diana, Joana e Mafalda:
“O perfil da Mafalda dentro da casa faz-me crer que ela gosta de se sentir desejada. E está tudo muito bem. Mas, na realidade, acho que a torna um bocadinho mimada. E depois ela junta-se com a Diana e a Joana e formam aquele trio que é só o Triângulo das Bermudas da Maldade. Na realidade aquilo não produz nada de bom para elas, mas acho que ao pouco a Mafalda a juntar-se ao grupo está a piorar a sua situação“.
Atirou o “guru da moda” antes de disparar, desta vez contra a produção, contra Mafalda uma vez mais e mesmo Zé Lopes, colega de estúdio e que tentou seguir a lógica do canal e desculpabilizar a agressão de Mafalda:
“Se é certo que a Mafalda teve este reflexo e este gesto, nós podemos considerar errado, porque há partida não é assim que deve agir com um colega, mas quantos de nós não o fazemos, e cabe ao Diogo se permite esse tipo de abuso ou não” tinha dito Zé Lopes, Pedro Crispim é que não foi em cantigas e discordou:
“A mim parece-me que, obviamente o Diogo não ficou satisfeito e reagiu: o corpo dele afastou-se, ele não quis que a Mafalda se aproximasse posteriormente dele, não quis conversa, não quis qualquer tipo de toque, e isso mostra que ficou incomodado. E eu acho que neste momento temos de dar atenção à ‘vítima’, à pessoa que levou o safanão. Se houve aqui um gesto e ele se sentiu incomodado, ela deve ser expulsa“, disse antes de virar as críticas à produção:
“Nós somos um programa de entretenimento, mas também acho que a própria estação tem uma missão social e nesse sentido não podemos perpetuar o pontapé e esse gesto”.