Pedro Crispim aplaude postura de Joana Sobral…
Joana Sobral e Francisco Monteiro, já lá vai o tempo em que, foram grandes amigos dentro da casa mais vigiada do país.
Francisco Monteiro atirou algumas ‘farpas’ a Joana Sobral, mas esta decidiu ignorar e depois de ouvir o colega levantou-se e saiu da sala, durante uma dinâmica que o Big Brother realizou com os concorrentes.
Nesta, sexta-feira, 29 de dezembro Pedro Crispim esteve presente no programa Última Hora do Big Brother e deu a sua opinião sobre o assunto acima referido. O comentador começou por referir:
“A Joana dá aqui um bom exemplo de como é que se consegue desmembrar o jogo a um jogador narcisista. De facto, é não lhe dar palco, é não alimentar aquilo que ele procura, que é a fricção entre eles os dois, manter o nível e sair assim que o assunto for fechado“, disse.
“Ela não foi em momento nenhum mal educada, não foi indelicada e saiu. O que é que ele fez, foi atrás dela, porque aquilo que ela deu não lhe chegava e assim que eles deviam ter todos feito dentro da casa com Francisco Monteiro.“, referiu Pedro Crispim.
Pedro Crispim concluiu: “Quando dizem que o Francisco Monteiro levou a casa as costas, ele teve jogo porque falava dos outros e entrava em confronto com os outros, porque os outros lhe davam palco para ele ter o jogo de quezílias constantes e de guerras constantes, porque se não existissem os outros jogadores, o Francisco Monteiro não existia enquanto jogador daquela casa.”, rematou.
Veja abaixo o momento: