Foi referido pelo noivo de Maria Botelho Moniz…
Pedro Bianchi Prata, de 49 anos, vive uma fase de grande felicidade na sua vida. Tornou-se pai há seis meses do pequeno Vicente, fruto da relação com Maria Botelho Moniz, de 40 anos. No mesmo mês, Bianchi Prata sagrou-se tetracampeão mundial de bajas, no Dubai.
Apesar das conquistas, há algo que o atormenta: não ter sido pai mais cedo, e a culpa, diz, é da competição.
“Tenho uma carreira que começou em 1991, portanto há 33 anos. Há coisas que foram ficando para trás na minha vida e eu não me arrependo… Devia ter tido o Vicente há mais anos. Porque tenho 50 e, quando o Vicente tiver dez, tenho 60. Quando ele tiver 20, vou ter 70. E queria estar presente em coisas que ele vai viver que eu não vou estar. A realidade é esta”, lamentou ao podcast ‘O Que Diz o Coração?’.
“A minha prioridade, neste momento, é a Maria e o Vicente. A partir do momento em que o Vicente nasceu, a minha vida mudou. Se tiver de faltar a uma corrida, porque o meu filho precisa de mim, vou faltar. Isso não tenho a mínima dúvida, mas tenho de conciliar muito bem as três coisas”, acrescentou também Bianchi Prata, destacando o seu compromisso em equilibrar a vida familiar e profissional.