Paula Neves partilha a sua perspectiva sobre o processo de envelhecimento

Paula Neves

Paula Neves

“Eu prefiro amadurecer como uma ameixa a ser picada como uma abelha” e “Gosto muito mais de quem eu sou agora do que de quem eu era em nova.”

Paula Neves participou numa conversa descontraída esta sexta-feira, dia 5 de abril, no programa “Dois às 10” da TVI, juntamente com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, onde abordou o tema do envelhecimento.

A atriz, que tem 46 anos, recebeu elogios dos apresentadores pela sua aparência jovem. “As rugas e a flacidez… não desejem envelhecer, é bastante desagradável”, partilhou Paula.

Apesar disso, afirmou gostar do processo de envelhecimento, valorizando mais a sua identidade atual do que quando era mais jovem: “Gosto muito mais de quem eu sou agora do que de quem eu era em nova”. No entanto, admitiu que é sensível às mudanças físicas, observando cada ruga à medida que surge.

Quando questionada por Cláudio Ramos sobre a sua posição em relação ao botox, Paula respondeu que o considera em pequenas doses, apenas para se sentir bem consigo mesma, mas evitando transformações drásticas. “Prefiro envelhecer como uma ameixa seca do que sofrer com picadas de abelha”, concluiu.

Exit mobile version