Quer novamente desistir do Big Brother – Desafio Final…
Esta manhã, dia 16 de Fevereiro, na casa do Big Brother – Desafio Final, Patrícia Silva e Érica Silva entraram em confronto aceso e foram separadas pelos colegas.
Depois da discussão, Patrícia encheu-se de lágrimas enquanto foi confortada por Noélia Pereira, Bárbara Parada e Ana Barbosa.
Foi aí que começou a desabafar.
“O que é isto? Mas que nível é este? Se isto é normal, desculpem eu chorar, mas para mim não é normal este tipo de pessoa, mal educada, de um nível muito baixo”. Desculpem a minha indignação perante este tipo de situação”, começou por dizer, em lágrimas, enquanto as restantes concorrentes disseram que não tinha de se desculpar por estar assim.
“Só me peço para me deixarem estar. Ela é menina que fala com as costas quentes e dizer este tipo de vocabulário não é difícil, mas vai muito da pessoa que o faz, mas eu não admito. Esta menina não vai falar para mim, como pensa que fala para ela quiser, não vai, porque eu não admito. Eu não falto ao respeito a ninguém, então peço que não o façam comigo. Eu vou-me embora. Eu não tenho medo de uma Érica e não quero estar no mesmo sítio que uma Érica”.