Palmira Rodrigues foi uma das concorrentes que esteve do lado de Francisco Monteiro, no Big Brother 23, mas cá fora, as coisas são diferentes.
Numa entrevista à revista TV 7Dias, a jovem revela: “Não falamos. Eu percebi algumas coisas cá fora e afastei-me. Cheguei cá fora e vi que ele não tinha tanta amizade por mim, e decidi que não queria pessoas assim na minha vida“
Conta ainda que cá fora, viu o que realmente se passou no jogo: “Percebi que nunca me protegeu no jogo, eu estava mais para ele do que ele para mim e, nos últimos tempos que ele passou lá na casa, percebi que a minha amizade com ele não era assim tão válida, não valia de nada, e eu decidi afastar-me. Não sei se era por jogo. Eu queria acreditar que ele era meu amigo, mas também não é uma coisa que me interesse mais“
Palmira confessa que foi uma desilusão, porque “até gostava de ter tido contacto com ele cá fora, achava-o um bom moço lá dentro, sempre estive do lado dele e não foi recíproco. Portanto, afastei-me. Tenho pena, mas está tudo bem, estou na minha vida. As pessoas importantes estão aqui e o resto é resto“.