Apresentadora fala sobre a nova fase da sua vida durante almoço com Carlos Gil na ModaLisboa…
No passado sábado, dia 12 de outubro, Olívia Ortiz marcou presença no almoço organizado pelo renomado designer Carlos Gil, que antecedeu o desfile do estilista na ModaLisboa.
Em uma conversa exclusiva com a SELFIE, a apresentadora e atriz não hesitou em compartilhar uma novidade: ela está solteira. “Estou solteiríssima há um ano.
Fez ontem um ano”, afirmou Olívia com um sorriso no rosto, revelando como passou o dia especial: “Foi dia de compras. Fui mimar-me”, contou entre risos.
Essa fase de solteirice trouxe um novo significado para a vida de Olívia Ortiz. “Para ser sincera, acho que é a primeira vez, na minha vida, que estou solteira há tanto tempo e sinto-me bem com isso.
Também tem sido uma fase de redescoberta e de viagens com amigas, que era uma coisa que não fazia há anos”, afirmou a apresentadora, destacando a importância de priorizar a amizade e o autocuidado. O verão recente foi repleto de viagens com amigas, algo que, segundo ela, sempre esteve em segundo plano durante os relacionamentos.
A apresentadora também refletiu sobre o impacto que um relacionamento pode ter na identidade pessoal. “Acho que, quando estamos numa relação com alguém, crescemos muito em casal e acabamos por nos deixar influenciar pelos gostos, hábitos e outras coisas”, explicou Olívia.
Agora, ao viver essa nova fase, ela destaca a liberdade de fazer escolhas pessoais, garantindo que “escolho as direções todas por mim mesma”.
Apesar de estar focada em si mesma e nas suas experiências, Olívia Ortiz deixou claro que ainda tem muito amor para dar. “Tenho muito amor para dar”, disse ela, lançando uma gargalhada que revela sua leveza e otimismo em relação ao futuro.
A apresentadora, conhecida pelo seu carisma e energia positiva, demonstra que a solteirice pode ser uma fase rica em autoconhecimento e crescimento pessoal.
Com essa nova perspectiva, Olívia Ortiz se junta a outras figuras públicas que também têm falado abertamente sobre suas experiências de vida e a importância do autocuidado.
A escolha de estar solteira pode ser vista como uma oportunidade para se redescobrir, explorar novos interesses e fortalecer laços de amizade, provando que a felicidade pode ser encontrada em diversas formas, independentemente do estado civil.






