Rebentou a polémica com uma queixa de agressão feita por Doina Stratulat contra Leandro, o seu ex-namorado. Mas afinal o que se passou no UBBO?
Segundo a revista “Vidas”, Leandro voltou a estar envolvido num incidente de violência, desta vez na zona de alimentação do UBBO, por volta das 14h00. O episódio incluiu a sua ex-companheira, Doina Stratulat, e uma amiga desta.
A situação terá escalado após uma discussão, durante a qual o cantor alegadamente ameaçou Doina, dizendo: “Se voltas a ameaçar-me com o meu filho, não passarás de hoje”, conforme se pode ouvir numa gravação feita por Leandro.
Nessa mesma gravação, é possível ouvir uma mulher a desafiar as palavras do cantor, perguntando: “Não passa de onde?” e “tu devias era ter co***es”, ao aproximar-se de Leandro. Em resposta à aproximação, o cantor reagiu com uma cabeçada em direção à mulher, que seria amiga de Doina, levando-a a reagir com uma pancada nas costas de Leandro.
Leandro claro que já refutou esta versão, e Tó Carvalhinho, comentador do social, falou com o cantor, e fez então um video a explicar o que se passou. Tudo aconteceu no UBBO, um shopping na Amadora, onde Leandro estava com um amigo e encontrou a sua “ex”, Doina, com duas amigas: “Seven” (Flávia) e Mafalda. As amigas terão chamado Leandro para a mesa, porque alegadamente queriam clarificar uma situação que o cantor também queria clarificar.
No passado, as duas amigas presentes de Doina, Mafalda e Flávia, ter-se-ão insinuado a Leandro, e ele na altura recusou, ainda não eram elas amigas de Doina. Já amigas da ex de Leandro, as duas amigas contaram isso a Doina, mas dizendo que foi Leandro que se insinuou a elas. E foi ao tentar esclarecer esta situação que se gerou a confusão.
Começaram as ameaças, onde foram envolvidos o filho de ambos, e foi no meio dessa confusão que “Seven”, amiga de Doina, se colocou atrás de Leandro e lhe deu uma pancada na cabeça, por trás.
Tudo isto está gravado em v+ideo, mas como Tó Caravalhinho diz, a revista “Vidas” deu a notícia como sendo LEandro que deu uma cabeçada a essa amiga. Ora, estando Leandro sempre sentado e “Seven” em pé, era impossível o cantor ter feito sequer esse movimento.
Tó Carvalhinho mostra também o video para que as pessoas possam tirar as suas conclusões.