Miguel Miguel Vicente, vencedor do “Big Brother 22”, deu uma entrevista á TV Guia, e falou de Ana De sousa, a administadora da #TeamMiguel.
De acordo com informações exclusivas da TV Guia desta semana, Ana, líder do principal grupo de fãs de Miguel Vicente, estava envolvida numa dinâmica peculiar com o algarvio. “Esses grupos de fãs começaram quando eu estava dentro da casa. A Ana foi tendo depois contato com a minha irmã e foi-me apresentada quando ganhei o Big Brother“, relatou Miguel.
A ligação entre Ana e Miguel Vicente parecia ser mais do que simples admiração, pois Ana assumiu o papel de agente do personal trainer. No entanto, o acordo não foi tão harmonioso como inicialmente parecia. “O que acontecia era que ligavam para mim para me convidar para o Carnaval ou para presenças. Como tinha este ‘acordo’ com a Ana, pedia para que ligassem para ela para acertar detalhes. Ela combinava tudo e eu pagava-lhe uma comissão daquilo que recebia“, explicou Miguel.
No entanto, a lealdade de Ana foi posta em causa quando Francisco Monteiro, outro concorrente do programa, entrou em cena. Miguel Vicente ficou surpreendido ao descobrir que Ana mudou rapidamente de apoio. “Sabia que a Ana tinha apoiado o Monteiro no seu ‘BB’. Mas a minha irmã também me contou que, no ‘Desafio Final’, começou por me apoiar a mim e, quando o Francisco entrou, mudou de opinião“, revelou Miguel à TV Guia.
Depois desta entrevista, Ana fez um comunicado, onde revela que não ganhava nenhuma comissão de Miguel Vicente, e que chegou a ser “destratada e humilhada” pelo concorrente. Pode ler tudo aqui.