O famoso episódio da Roda da Sorte em que Herman José destruiu a montra de prémios com uma arma

Herman_Jose_Roda_da_Sorte

Herman_Jose_Roda_da_Sorte

Recorde o momento em que Herman José destruiu uma montra de prémios com uma arma em televisão

O episódio da Roda da Sorte em que Herman José destruiu a montra de prémios com uma arma é um dos momentos mais icónicos da televisão portuguesa.

O episódio, que foi transmitido em 1994, causou uma grande polémica na época, mas hoje é considerado um clássico da televisão.

Herman José estava a apresentar o último programa quando um espectador, que estava a participar por telefone, ganhou um carro. O espectador, que era um humorista, decidiu fazer uma brincadeira com Herman José e disse que ia levar o carro para casa.

Herman José, que ficou surpreendido com a brincadeira, decidiu reagir de forma inesperada. Ele pegou numa arma e disparou contra a montra de prémios, destruindo-a.

O episódio causou uma grande polémica na época, com alguns espectadores a considerar que Herman José tinha sido violento e desrespeitoso. No entanto, outros espectadores consideraram que o episódio tinha sido apenas uma brincadeira e que Herman José não tinha tido a intenção de causar mal.

Hoje, o episódio é considerado um clássico da televisão portuguesa e é frequentemente citado em programas de humor e de televisão.

Como o episódio aconteceu

O episódio da Roda da Sorte em que Herman José destruiu a montra de prémios com uma arma em 1994. O programa estava a ser transmitido ao vivo e Herman José estava a apresentar o programa com a sua habitual irreverência.

Nesse dia, um espectador chamado José Carlos estava a participar por telefone. José Carlos era um humorista e decidiu fazer uma brincadeira com Herman José. Ele disse que ia levar o carro que tinha ganho para casa.

Herman José, que ficou surpreendido com a brincadeira, decidiu reagir de forma inesperada. Ele pegou numa arma que estava no palco e disparou contra a montra de prémios, destruindo-a.

Apesar da polémica, o episódio da Roda da Sorte em que Herman José destruiu a montra de prémios com uma arma é hoje considerado um clássico da televisão portuguesa. O episódio é frequentemente citado em programas de humor e de televisão e é considerado um exemplo do humor irreverente de Herman José.

Exit mobile version