O emocionante momento em que Angélico Vieira “canta” no regresso dos D’ZRT (com vídeo)

DZRT

DZRT

Os D’ZRT regressaram e deixaram a sala em lágrimas com homenagem arrepiante…

Os D’ZRT regressaram aos palcos este sábado, 29 de abril, na Altice Arena, Lisboa, e o concerto não deixou ninguém indiferente.

Público, Artistas, Staff, toda a gente caiu num pranto e choraram de forma quase coletiva com o momento, a mãe de Angélico Vieira, sentiu-se mal após o momento e teve que ser assistida.

A homenagem tomou forma durante o espetáculo de regresso que Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém, que ao longo do mesmo por várias vezes “chamaram” a concerto de forma emocionante homenagem ao cantor Angélico Vieira, que faleceu em 2011.

Num primeiro momento enquanto interpretavam “Verão Azul”, um dos grandes êxitos da banda que surgiu nos “Morangos com Açúcar”, imagens de Angélico Vieira iam sendo projetadas nos ecrãs de fundo.

Logo após esse momento, Edmundo Vieira começou a cantar o refrão de “Bailarina”, tema lançado a solo pelo falecido artista, mas o interprete não resistiu e desabou em lágrimas, não conseguindo terminar o tema.

Mais à frente no concerto, Angélico Vieira foi “recriado” através de Inteligência Artificial num holograma para “cantar” com a banda.

A música escolhida foi “Só Depende de Nós”, interpretada por todos os membros dos D’ZRT, que se juntaram a Angélico Vieira numa tela LED depois da transmissão de um vídeo com imagens e depoimentos do cantor que emocionaram uma vez mais tudo e todos. A mãe de Angélico Vieira, Filomena Vieira, esteve presente na Altice Arena e foi aplaudida pelos milhares de fãs.

Veja aqui alguns dos momentos emocionantes da noite:

Exit mobile version