O consultor imobiliário falou sobre a toda polémica
Rui Pedro voltou a falar sobre a polémica que marcou a sua participação no “Casados à Primeira Vista”. O concorrente esteve no programa “Júlia”, da SIC, esta terça-feira, 2 de junho, e abordou o desconforto que sentiu ao ver Elisabete a dançar junto de outros participantes da experiência.
O consultor imobiliário explicou que, nessa altura, a relação entre os dois já estaria terminada. Ainda assim, Rui Pedro esperava que ambos mantivessem uma postura de respeito até ao fim da experiência.
“Tínhamos terminado, mas julgava que pelo menos íamos manter o respeito um pelo outro até sairmos, depois a vida era dela”, lamentou o concorrente de Gondomar.
Durante a conversa, Rui Pedro também explicou a expressão séria com que foi mostrado durante a discussão na Cerimónia de Compromisso. O participante revelou que ficou surpreendido com a intervenção de Rui Filipe, por considerar que o colega não costuma envolver-se em conflitos.
“Fiquei surpreendido com o Rui falar, nunca imaginei que ele falasse, porque é das pessoas que não quer confusão, não quer stress com ninguém”, afirmou.
Rui Pedro garantiu ainda que não precisava de testemunhas para perceber o que se tinha passado, porque viu tudo. “Testemunhas não era necessário, eu vi tudo. Sei aquilo que vejo”, assinalou.
Apesar da mágoa, o consultor imobiliário frisou que não tinha o direito de se intrometer na vida de Elisabete. Ainda assim, explicou que decidiu afastar-se do espaço naquele momento. “Não tenho direito de me intrometer, a única coisa que fiz foi sair do espaço. Fiquei magoado, quem é que não ficaria?”, acrescentou.
Rui Pedro também foi questionado sobre os comentários de Elisabete relacionados com João Torres. O concorrente considerou que há assuntos que não eram necessários abordar e recordou um jogo feito durante a experiência.
Nesse jogo, os participantes tinham de dizer com quem tinham mais afinidade caso não fosse o respetivo par. João Torres terá escolhido Elisabete, enquanto Rui Pedro escolheu Sónia. “E se eu fosse possessivo, não ficaria chateado?”, questionou.






