Quem não se recorda do “Cabeção”, da novela “Malhação”? Mas parece que as coisas não estão muto bem com o ator Sérgio Hondjakoff, que num direto para as redes sociais, ameaçou matar o pai por este não lhe dar dinheiro:
“Fala, galera, beleza? Eu estou aqui pancadão e todo mundo quer me fod*r. Eu estou pedindo mil reais para o meu pai para ir para São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”
Continuou a se dirigir ao pai que estava mesmo ao lado dele:
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”
Entretanto, a equipa do ‘Balanço Geral’, da Record TV, falou com o pai de Sérgio que revelou que abandonou a casa porque está com medo do filho que teve mais um recaída com as drogas.
Veja também: Descobrimos o verdadeiro motivo para Tony Carreira vender a mansão no Algarve
O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, postou uma sequência de stories ameaçando mat4r o próprio pai, alegando que queria dinheiro para comprar dr0gas. O senhor se esquiva e é seguido pelo filho. Os vídeos foram deletados pic.twitter.com/3LWBTV42Ys
— Tá Tudo Gravado! (@tatudogravado) June 7, 2022