João Baião FAZ REVELAÇÃO…
João Baião, em entrevista à revista TV 7 Dias, expressou confiança no trabalho que tem realizado com Diana Chaves no programa “Casa Feliz”, da SIC. O apresentador destacou que está focado em fazer o seu melhor e proporcionar uma proposta que agrade sempre ao público.
O apresentador ressaltou que não vê o seu programa como uma competição com outros, mas sim como uma oportunidade de oferecer entretenimento de qualidade e deixar o público decidir o que prefere assistir.João Baião revelou a importância do sucesso na área da comunicação e expressou o seu desejo de atrair o maior número possível de telespectadores para o que eles estão a fazer.
Em relação à concorrência, João Baião salientou que é positivo ter várias opções disponíveis para o público, permitindo-lhes escolher de acordo com os seus interesses. Ele destacou a sua felicidade em trabalhar com Diana Chaves e a equipa do programa, afirmando que todos os dias se empenham para oferecer o melhor conteúdo possível.
Por fim, mostrou-se satisfeito com os diversos projetos que abraça na SIC, demonstrando que está comprometido em contribuir para o sucesso do canal em múltiplas frentes.
Veja abaixo as palavras de João Baião: “Não estou nos Jogos Olímpicos. Quero sempre fazer mais e melhor e que o público goste da nossa proposta e desafio. Nós não estamos a combater com ninguém, cada um faz o seu trabalho, o melhor que sabe e que pode, depois o público escolhe. Obviamente que queremos o melhor possível e catapultar o maior número de telespectadores para a o que estamos a fazer, não faz sentido a comunicação se não houver sucesso no setor. Mas, é a vida”, disse.
“As pessoas têm várias propostas, é bom para o público que tem varias opções e depois escolhe. A concorrência faz o seu trabalho, nós fazemos o nosso, o público é soberano. Estamos muito felizes ali, gosto muito de estar com a Diana, gosto muito da equipa, e portanto é fazer todos os dias“.
O apresentador rematou: “Continuar nesta forma física e mental. Quero estar bem de saúde. Gosto mesmo do que faço e se calhar é por isso que tenho toda esta energia, porque sou muito feliz a fazer as coisas, com as equipas com quem trabalho e trabalham comigo, as pessoas tratam-me bem e felizmente tenho estes desafios que vou agarrando“,concluiu.