Nuno Markl desabafa sobre transformação de Maria Vieira em uma “bola de ódio” após críticas nas redes sociais

Markl-Vieira

Markl-Vieira

O conhecido humorista e radialista Nuno Markl expressou recentemente a sua desilusão com a atriz Maria Vieira, que se tornou alvo de polémicas após uma publicação no Twitter. O conflito envolveu também outros membros da Rádio Comercial, Vasco Palmeirim e Pedro Ribeiro, que usaram roupas temáticas do filme “Barbie”.

A controvérsia nas redes sociais

Maria Vieira reagiu à publicação dos membros da Rádio Comercial de forma ácida, chamando-os de “patetas alegres”, “esquerdistas/caviar” e “engraxadores do sistema”. Ela ainda os acusou de viverem às custas dos contribuintes, ironizando a suposta heterossexualidade deles. Essa resposta gerou grande repercussão nas redes sociais e foi amplamente discutida.

Recordações de um passado amigável

Nuno Markl relembrou um passado amigável com Maria Vieira, partilhando uma experiência positiva durante a antestreia do filme “A Canção de Lisboa”. Na ocasião, ele descreveu-a como encantadora e doce, especialmente com o filho do humorista. Markl mencionou que escreveu alguns conteúdos para a atriz, admirando sua peculiar “delivery”. No entanto, ele notou uma mudança significativa em Maria Vieira, que passou a espalhar ódio, intolerância, homofobia e xenofobia em suas declarações públicas.

A metamorfose de Maria Vieira e suas consequências

Markl ressaltou que Maria Vieira passou a confundir ataques pessoais com opinião política e atribuir seu atual ostracismo profissional a uma suposta perseguição política. Essa postura tornou impossível trabalhar com ela, afastando colegas e ex-amigos do meio artístico. O humorista lembrou que até mesmo Júlio Isidro, a quem Maria deve muito, foi bloqueado por ela. Ele ponderou sobre as mudanças drásticas na personalidade da atriz, que antes era conhecida por seu talento cómico, mas que agora parece incapaz de interpretar o papel que a consagrou.

Markl finalizou o desabafo salientando que, apesar de tudo, não pode ignorar a relevância do ocorrido, pois Maria Vieira não é um mero “hater anónimo”, mas sim alguém que ele conhecia e admirava como uma das senhoras mais engraçadas do meio artístico. No entanto, a atriz parece ter se afastado desse antigo eu, optando por uma postura polémica nas redes sociais.

Exit mobile version