Nuno Homem de Sá foi ontem o primeiro expulso desta edição do Big Brother, depois do “Duelo Final” com Cátia Basílio.
A expulsão já era esperada durante a semana, mas o que se passou no final da semana e foi mostrado ontem no início da Gala, ajudou a empurrar o ator para fora da casa.
Ainda antes da expulsão, Nuno comentou o que se passou, e diz ter sido enganado pela produção:
“A mim disseram-me que aquelas imagens não iriam passar, porque foi uma falha brutal e um desrespeito da parte da produção. Ninguém se chegou à frente e eu fui tratar do assunto. Exaltei-me porque andaram a tourear completamente. Isto foi uma vergonha. Nós estamos aqui enquanto profissionais, porque nos pagam para estar aqui. Exigimos exatamente o mesmo da produção“
E depois do programa, num vídeo para a redes sociais do Big Brother, Nuno Homem de Sá veio dizer que aquilo que foi mostrado estava tudo fora do contexto, e que vai explicar o que se passou:
“Foi a semana mais longa da minha vida, foi estranhíssimo… As coisas expandem-se de uma forma incrível… Estive sempre preocupado com ela (Frederica), a ver se ela comia bem, e com aquelas coisas que ela… Ela estava entusiasmada, e de repente fala disto e daquilo, e de repente estava falar demais já.
Andei o tempo todo, por favor não fales disto ou daquilo, mas foi super interessante“
E depois acrescentou então:
“Eu gostava de ressalvar que aquelas imagens que vimos ali estão descontextualizadas e há história por detrás disso que eu depois esclarecerei, mas certamente a minha atitude não foi a melhor e já pedi desculpas a toda a equipa e ao Big Brother…“
Veja também: Manuel Luís Goucha está em Londres e vai acompanhar o cortejo fúnebre da Rainha Isabel II