O seu afastamento dá que falar…
A hospitalização de Kate Middleton, devido a uma cirurgia abdominal, e seu consequente afastamento da vida pública, continuam a ser tema de destaque. Inicialmente, previa-se que a princesa de Gales regressasse às suas atividades por altura da Páscoa. No entanto, de acordo com as notícias mais recentes veiculadas pela imprensa britânica, essa previsão pode não se concretizar.
Segundo o The Sunday Times, citado pela revista InStyle, Kate Middleton só deverá retomar os seus deveres reais após o dia 17 de abril. Esta data coincide com o fim das férias escolares dos três filhos do casal, que frequentam a Lambrook School.
Uma fonte real, citada pela publicação, mencionou que Kate Middleton poderá abordar as especulações em torno de sua recuperação quando voltar à vida pública. Além disso, uma amiga da princesa, também citada pelo The Sunday Times, afirmou que Kate e William serão mais transparentes e esclarecedores, mas apenas quando se sentirem preparados para tal.
É importante ressaltar que no último sábado, 16 de março, a princesa de Gales terá sido avistada ao lado do marido, William. Segundo o jornal The Sun, citado pela revista Hello, o casal visitou uma loja agrícola perto de Adelaide Cottage, no País de Gales.
Testemunhas relataram à publicação que ambos estavam “felizes, relaxados e saudáveis”, desmentindo assim especulações sobre uma possível separação.