Isa e Raquel mostram-se encantadas com a cumplicidade entre Marta e César
No mais recente episódio de Casados à Primeira Vista, transmitido esta quarta-feira, 23 de abril, os ânimos aqueceram não por discussões, mas pelo crescente fascínio que algumas noivas começam a demonstrar por César, o tarólogo que faz casal com Marta. Durante um jantar descontraído em casa de Isa e Domingos, que contou ainda com a presença do casal Hugo e Raquel, foi evidente o destaque dado à relação harmoniosa de César e Marta — ao ponto de provocar alguma inveja nos restantes participantes.
Raquel, a coordenadora de eventos, não escondeu o seu apreço pela relação entre Marta e César, revelando em depoimento que está “a amar” a forma como o casal interage. “Eles são mesmo amigos, cúmplices. Eventualmente até vejo que se possam vir a apaixonar”, disse, mostrando que, apesar de estar numa relação no programa, não conseguiu evitar comparar a sua situação com a dos colegas. Raquel também admitiu que se identifica bastante com a energia do casal, destacando que estão “muito na sua onda”.
Isa, por sua vez, fez questão de reforçar a mesma opinião. Casada com Domingos, com quem tem tido algumas dificuldades de entendimento, a participante confessou o seu desejo de viver uma relação semelhante à de Marta e César. “Nós vemos que a Marta e o César conseguem isso e nós com os pares que nos calharam, não vamos conseguir isso”, afirmou, deixando no ar o desânimo com o rumo do seu próprio casamento.
O momento mais comentado da noite surgiu durante o jantar, quando César se mostrou prestável ao afirmar que serviria a comida “à sua mulher”, num gesto galanteador que mereceu elogios e risos. Isa não perdeu tempo e lançou uma farpa ao seu companheiro: “Olha, tu vai aprendendo aqui umas coisas”, atirou, numa tentativa de chamar a atenção para a diferença de atitudes entre César e Domingos.
Esta dinâmica crescente entre os casais promete agitar ainda os Casados à Primeira Vista, sobretudo com o destaque que César está a conquistar, não só como companheiro de Marta, mas como figura admirada por outras concorrentes. As comparações inevitáveis estão a gerar conversas dentro e fora da experiência, levantando questões sobre afinidade, compatibilidade e o verdadeiro significado do casamento à primeira vista.






