A experiência social da SIC, “Casados à Primeira Vista”, continua a surpreender e a gerar polémica, especialmente com o casal Elisabete e Francisco. Após um casamento turbulento, a noite de núpcias do casal prometeu ser ainda mais tensa.
Elisabete já havia avisado, em declarações prévias, que algo de diferente iria acontecer na noite de núpcias. “A caminho da noite de núpcias já sei aquilo que vai acontecer”, disse a noiva, deixando Francisco intrigado. O noivo, por sua vez, considerou a energia da mulher “enigmática”.
Apesar da expectativa de Francisco, Elisabete recusou-se a dormir com ele na noite de núpcias. “Depois de um dia longo e cansativo, mas maravilhoso, a única coisa que me apetece é tomar um banhinho e relaxar”, explicou a noiva.
Francisco, que esperava passar a noite ao lado da sua cara-metade, ficou revoltado com a decisão de Elisabete. “Acho que a noite de núpcias vai correr lindamente. Somos crescidinhos e estamos extremamente cansados. Acho que é normal dormir com a Elisabete. Ela é minha mulher”, resumiu o noivo antes da recusa.
A revolta de Francisco foi evidente quando Elisabete lhe comunicou a sua decisão. “Apesar de ser a nossa noite de núpcias não me sinto confortável em dormir contigo. Não me sentir ainda com muita confiança para o fazer. Espero que não me leves a mal e que me percebas. No entanto amanhã falaremos”, explicou a noiva.
Francisco, visivelmente chateado, saiu do quarto e foi encaminhado para outro espaço, onde ironizou a situação. “Ainda vão filmar não é? A ir para o quarto chorar”, disse o noivo.
Este episódio promete gerar ainda mais polémica no programa da SIC, com muitos a questionarem a atitude de Elisabete e o futuro do casamento do casal. Será que este conflito na noite de núpcias será superado?






