No início da manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, Miguel Vicente, conhecido pelo seu estilo provocador, protagonizou um confronto acalorado com a colega Diana Lopes, desencadeando uma série de eventos controversos no cenário do reality show.
O incidente não passou despercebido e as críticas contundentes de Noélia Pereira, participante veterana do Big Brother 2020, não se fizeram esperar.
Miguel Vicente, conhecido por acordar tardiamente, começou o dia com sua habitual provocação, direcionando-se a Diana Lopes. A atitude não foi bem recebida pela nortenha, que imediatamente expressou seu desagrado, revelando ter percebido rapidamente os métodos de Miguel.
“Eu não precisei de passar 3 meses cá com o Miguel para numa semana perceber o que é que ele faz. Critica a atitude negativa dos outros, mas depois tem uma atitude igual ou pior“, afirmou Noélia em convers com Diana Lopes.
E a concorrente do Algarve não tem papas na língua, e continuou: “ele acha que é bonito estar a tentar mudar a maneira de pensar de uma mulher, e tentar ameaçar com palavrinhas e joguinhos, não consigo entender, eu ouvi o que disseste no quarto, não fiques afetada (Diana) com isto…“.
A tensão aumentou ainda mais quando Noélia Pereira repreendeu Miguel, denunciando as suas tentativas de jogo psicológico com Diana. Nas suas palavras: “Estou num programa de televisão e não admito que um homem ameace uma mulher à minha frente, ele não te ameaçou de bater nem nada, está é a fazer um jogo psicológico contigo“.