Gonçalo Quinaz foi hoje à CMTV, onde foi entrevistado por Duarte Siopa.
Falou-se sobre vários assuntos, e claro que tiveram de falar de Iara Dias, que afirmou ter sido obrigada por Gonçalo Quinaz e pela mãe dele.
Começou por dizer:
“Aquilo que te posso dizer é que se nós formos ver ao longo destes anos foram-me atribuídas várias coisas: gravidezes, violência. Mas a verdade é que curiosamente são as pessoas que sempre quiseram estar comigo, são as pessoas que não sei porquê ao fim de um tempo, me querem difamar. Não consigo perceber o porquê, eu próprio vou sendo surpreendido por algumas coisas que vão saindo a meu respeito“
Sobre o caso de Iara Dias, disse:
“Para quem não sabe e eu passo a explicar: ninguém obriga ninguém a fazer um aborto. Até porque se recorreres a uma clínica – porque o aborto é legal – neste caso a senhora entra em clínica e, antes de dizer sim ou não, fala com um psicólogo e só depois daquilo que é dito é que se dá o ok ou não“.
Tendo ainda acrescentado:
“Se a pessoa em questão fez um aborto ou não fez, eu não faço a mínima ideia. Se realmente estava grávida de mim ou não, eu não faço a mínima ideia, porque já fomos surpreendidos várias vezes com esses mesmos rumores em relação a outras pessoas. Portanto não sei se isso corresponde à verdade. Da mesma forma que, se calhar, houve rumores em relação às outras pessoas, também poderia ser um rumor em relação a mim“
Veja também: Bruna Gomes já reagiu à vitória no Big Brother!