No mais recente episódio de “Casados à Primeira Vista”, o empresário Nelson não poupou esforços para conquistar a sua noiva, Carla, e preparou uma surpresa especial: uma ida a um motel romântico onde o casal viveu vários momentos dedicados ao amor e à intimidade…
Durante o encontro, os dois soltaram o lado mais atrevido, divertindo-se num varão, e também desfrutaram de um banho relaxante, onde trocaram impressões mais profundas sobre as suas personalidades e expectativas.
Carla questionou Nelson sobre a dinâmica na relação:
“Preferes ser tu a dar sempre o primeiro passo ou que eu tenha iniciativa?”
Nelson respondeu de forma direta e sincera:
“Prefiro ser eu. Contudo, não gosto de uma pessoa que seja submissa. Perde o interesse, tira-me o tesão.”
Apesar de reconhecer que Carla é uma mulher de atitude — “no ponto certo e no momento certo” —, o empresário deixou a noiva um pouco desconfortável com a sua visão sobre a forma de construir intimidade emocional. Nelson revelou que prefere conhecer a companheira pouco a pouco, sem se aprofundar imediatamente no passado dela.
Carla não escondeu a sua preocupação:
“Sou naturalmente curiosa, preferiria saber tudo sobre o teu passado, não para julgar ou usar isso contra ti, mas para perceber o porquê de certas coisas que aconteceram. Tu podes ter reações no futuro que eu não vou entender o porquê. Assim, sabendo do teu passado, posso aceitar…”
A gestora de redes sociais revelou ainda que as respostas de Nelson a estas questões a deixaram inquieta, por sentirem que as suas personalidades são muito díspares.
“Uma pessoa que tem interesse quer saber tudo. É curiosa, pergunta. Mas lá está, isso sou eu, não quer dizer que ele tenha de ser igual a mim. Mas não quer dizer que não fique triste. Incomoda-me existirem tantas diferenças.”
O episódio deixa no ar a dúvida sobre como esta diferença de atitudes afetará a continuidade da relação, numa experiência já de si desafiante, onde o amor e a convivência se testam diariamente perante as câmaras.