Na reta final da gravidez Kelly Baron faz um desafio ao marido Pedro Guedes

Pedro Guedes e Kelly Baron

Pedro Guedes e Kelly Baron

A missão de definir o nome para o bebé.

Kelly Baron, conhecida pela participação em reality shows e pelo trabalho como modelo, está na reta final da primeira gravidez. Às 37 semanas, Kelly revelou nas redes sociais que ainda não definiu um nome para o bebé, destaca a urgência e a importância dessa escolha para ela e o parceiro, Pedro.

Na segunda-feira, Kelly Baron utilizou as stories do Instagram para compartilhar a preocupação com a falta de um nome definido para o filho. “A nossa missão esta semana é definir um nome para o nosso bebé. Falei assim: ‘Pedro, não! Vai ter de ser, vai ter de pôr esse limite, porque, se não tiver um nome até o bebé ir para a maternidade, vai ser muito mau’”, confessou Kelly, ao refletir a ansiedade comum entre futuros pais em relação à escolha do nome do bebé.

Apesar da seriedade do momento, Kelly Baron conseguiu manter o bom humor. Ela brincou sobre as possíveis alternativas provisórias para o nome do bebé: “Vai ser o teu nome Filho, Júnior. Pedro Júnior, Pedro Filho”. Esta abordagem descontraída não só aliviou a tensão do momento como também mostrou a leveza e a alegria com que o casal está a lidar com os preparativos finais para a chegada do novo membro da família.

Kelly, que está com a mala de maternidade pronta, espera dar à luz no Brasil.

A escolha do nome de um bebé é uma decisão carregada de significado e expectativas. Para Kelly Baron e Pedro, esta escolha tornou-se uma prioridade urgente nas últimas semanas de gravidez.

Kelly Baron e Pedro demonstram, através desta partilha íntima, a realidade e os desafios que muitos casais enfrentam à espera do primeiro filho. A autenticidade e o humor com que Kelly aborda esta situação são um testemunho de seu caráter e da relação com Pedro, que está prestes a entrar numa nova e emocionante fase com a chegada do bebé.

Exit mobile version