Mulher de Ruben Aguiar QUEBRA SILÊNCIO sobre condenação do marido: “Já sofreu o suficiente”

Fotografia Instagram Ruben Aguiar

Fotografia Instagram Ruben Aguiar

Isabel Pinto, companheira do cantor Rúben Aguiar, falou esta quinta-feira para o programa “Dois às 10” da TVI para falar sobre a condenação do cantor a cinco anos e meio de prisão efetiva por ofensas à integridade física grave e qualificada.

O incidente ocorreu em abril do ano anterior, quando Rúben Aguiar atingiu um camionista de 55 anos com o seu veículo em Alcochete, num posto de abastecimento. Depois do o atropelamento, o cantor deixou o local sem oferecer assistência à vítima.

Em entrevista, Inês Pinto manifestou surpresa com a condenação: “Não estávamos nada à espera [da condenação], porque o depoimento do Rúben foi muito sincero […], estávamos com boas expectativas, mas isso não aconteceu. O Rúben está muito em baixo”.

A companheira do cantor defende que ele “precisa de uma segunda oportunidade” e que “já sofreu o suficiente”.

“Ele é a nossa única fonte de sustento. Estamos assim há um ano e temos as nossas despesas. Temos estado a aguentar este ano todo, mas chega a um ponto que já não dá mais”, afirmou Inês Pinto, revelando que Rúben Aguiar pretende realizar alguns espetáculos para manter a saúde financeira da família.

Isabel Pinto sublinhou ainda que o atropelamento “não foi intencional” e que a vítima “não estava de costas para o carro no momento do atropelamento”. Rúben Aguiar mantém a mesma versão, afirmando que não se apercebeu do sucedido.

Exit mobile version