A música sul-coreana está de luto. Shim Jaehyun, conhecido artisticamente como Jaehyun, ex-integrante da banda F.ABLE, faleceu após uma batalha contra a leucemia…
A morte do jovem artista, que terá ocorrido há alguns dias, só foi tornada pública na quinta-feira, 3 de julho, apanhando fãs e colegas de surpresa.
Luta silenciosa contra a doença
Jaehyun enfrentava a doença de forma muito reservada, sem partilhar o diagnóstico nem mesmo com os antigos membros da banda. A sua luta corajosa decorreu longe dos holofotes e da exposição mediática habitual no mundo do K-pop. Até ao momento, a família do cantor não se pronunciou publicamente sobre a perda.
Despedida emotiva de um colega
Hojun, também ex-membro da F.ABLE, partilhou uma tocante homenagem ao amigo nas redes sociais:
“Ouvi as notícias demasiado tarde… Lamento não ter estado aí para a tua última caminhada. Por vezes penso em como poderia ter feito melhor e sinto arrependimento.”
“Obrigada pelos cinco anos. Irei rezar para que possas comer muita comida deliciosa e estar bem. Vem visitar-me nos meus sonhos”, escreveu.
Um talento promissor, partido cedo demais
Jaehyun ganhou destaque no panorama do K-pop com a F.ABLE, grupo conhecido pelas suas atuações energéticas e presença carismática. O seu desaparecimento deixa um vazio entre os fãs e colegas que o recordam como dedicado, gentil e apaixonado pela música.






