Miguel Vicente confessa desilusão…
Miguel Vicente e Bruno Savate são os dois concorrentes do Big Brother-Desafio Final, programa da TVI. Miguel e Savate são um dos grandes concorrentes que passaram dentro da casa mais vigiada do país.
Dois concorrentes, sem papas na língua e opinião em qualquer situação que lhes passa nos olhos. Desde que Bruno Savate entrou na casa mais vigiada do país, os animos tem estado alterados.
Miguel Vicente mostra-se desiludido com as ações Bruno Savate. Miguel Vicente confessou durante o almoço com Vina Ribeiro, Rafael Teixeira e Patrícia Silva esta segunda-feira, dia 15 de janeiro, que está “desiludido” com Bruno Savate.
Miguel Vicente começou por referir: “Eu era fã, sempre fui fã. Eu quando conheci o Bruno lá fora, disse-lhe que era o meu concorrente preferido de todos.”
“E foi uma desilusão ver a entrada dele, a maneira como ele entrou, a buscar assuntos de lá fora, depois a situação com a Diana, a maneira como ele falou para a Diana, a maneira que ele a tratou, os assuntos que ele disse à Diana, a falar da família, a falar da estética dela, a dizer que pessoas como ela não deviam existir no mundo, as plásticas, ‘os pais deviam ter vergonha da filha que têm’. Muito feio!, disse.
O concorrente ainda referiu sobre Savate:
“Mas depois vendo aquilo e ele batendo de frente para mim, querendo ir buscar assuntos lá fora, odiei, odiei mesmo! Podia ter batido de frente para mim utilizando outras coisas, não me importo nada de bater de frente com quem fosse.”
“Depois aquilo que ele fez à Diana, seja a Diana, seja quem fosse, podia ser a pessoa mais distante de mim na casa, somos seres humanos, apesar de estarmos aqui a jogar, somos seres humanos“, concluiu Miguel Vicente