Foi das maiores broncas das últimas semanas na televisão portuguesa. Miguel Vicente foi ao “Dois às 10” conversar com Cláudio Ramos e descambou tudo.
Agora, Miguel Vicente falou com a revista TV 7 Dias, e contou a sua versão dos acontecimentos. Conta que avisou a produção do programa sobre não querer falar da sua vida pessoal, e que Cláudio Ramos foi avisado disso, mas “antes de começar o programa, perguntou-me se pode perguntar como é que estava o meu coração, e que era inevitável que ele fosse lá e não perguntasse sobre a Bárbara“.
Miguel Vicente deixou logo o aviso de que se mexesse nesse assunto, ia logo ver como seria a resposta. Aproveitou ainda para dizer que o ódio que existe ” é alimentado e sustentado pelas próprias figuras públicas, mas o Cláudio, como apresentador, não conseguiu respeitar e fechou a emissão“.
O algarvio diz que foi um momento chato, especialmente tendo sido ele convidado para ser tratado assim, e “que nem me deixou falar depois“, e considera que que Cláudio Ramos sobrepôs o sentimento pessoal ao profissionalismo: “Sei que ele nunca gostou de mim, mas nem é não gostar, é que esse sentimento sobrepôs à posição profissional…“
Contactado pela revista, Cláudio Ramos recusou qualquer comentário sobre o assunto e disse que não vai perder um minuto da sua vida com este assunto.