Miguel Cristovinho deixa reflexão nas suas redes sociais!

Miguel Cristovinho

O cantor deixou uma reflexão…

Miguel Cristovinho, membro da banda de sucesso D.A.M.A, compartilhou uma reflexão em suas stories do Instagram nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, abordando um tema controverso: a imigração.

O artista expressou sua opinião sobre o assunto ao relatar uma experiência com um motorista de transporte de passageiros de origem paquistanesa.

“Hoje apanhei um Uber com o Adnan, paquistanês. Muitas vezes estamos nos carros com essas pessoas, recebemos entregas de comida feitas por elas, e na correria do nosso dia a dia, imersos em nossos próprios problemas, nem nos damos conta de quem são essas pessoas”, começou Cristovinho.

Em seguida, ele detalhou a história do homem: “Tento conversar de vez em quando e hoje o Adnan me contou que vive em Portugal há cinco anos com a esposa e os três filhos, estudando na escola pública, e que gosta muito de estar aqui”.

“Ele é como você e eu, como tantos portugueses que saíram em busca de uma vida melhor do que a que está disponível aqui, merecendo todo o nosso respeito”, enfatizou.

Cristovinho destacou: “O problema da imigração é real, mas o problema não são as pessoas, é a falta de fiscalização em relação aos que chegam. (…) É o tráfico humano. É a falta de recursos para garantir que aqueles que chegam estejam identificados e vivam com dignidade”, disse o cantor.

“Se você se importa com a imigração desenfreada, procure saber quais propostas dos partidos realmente resolvem os problemas e não as demagógicas que fingem que ter imigrantes em nosso país não é bom nem necessário”, concluiu.

Veja a foto a seguir.

Exit mobile version