Maya esclarece mau estar com Júlia Pinheiro

Maya e Júlia Pinheiro (Foto rumores)

Maya e Júlia Pinheiro (Foto rumores)

Maya, conhecida pelo seu trabalho na área do tarot e da astrologia, foi convidada para participar no podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!”, da revista ‘Nova Gente’, onde abordou diversos temas, incluindo a sua mudança da SIC para a CMTV.

Questionada sobre os motivos da sua saída da SIC, Maya esclareceu que não estava insatisfeita com a estação televisiva, pois apresentava um programa com boa audiência. No entanto, destacou que não tinha um contrato direto com a SIC, mas sim com a produtora Produções Clandestinas.

Maya admitiu que sentia menos apoio por parte da direção da SIC, especialmente de Júlia Pinheiro, embora tenha reconhecido que esta última a convidou para o programa “Júlia” dois anos após a sua saída da SIC, tecendo elogios ao seu trabalho.

Claro que não tinha contrato com a SIC, tinha um contrato com a produtora Produções Clandestinas. Não tinha um grande apoio da direção da SIC, entenda-se, da Júlia, porque o Luís Marques e até a Gabriela Sobral tinham mais atenção ao meu trabalho. Não achei que a Júlia gostasse particularmente do meu trabalho, também é uma área que ela não gosta muito, que é o tarot“, referiu.

Mas depois mais tarde vim a perceber que não, porque fui convidada por ela para o programa Júlia há dois anos e a Júlia teceu-me os maiores elogios como profissional, portanto, era uma ideia errada que eu tinha“, assumiu.

A decisão de mudar para a CMTV foi explicada pela longa colaboração que mantém com Octávio Ribeiro, evidenciando que não foi por insatisfação na SIC, mas sim por razões profissionais e de afinidade com o novo projeto.

Exit mobile version