Maya critica Cristina Ferreira…
A SIC pede uma indemnização de 12.3 milhões de euros pela alegada quebra do contrato. A juíza do processo falou aos jornalista e comunicou o que Cristina Ferreira disse em tribunal:
“Correu tudo de uma forma muito tranquila (…) Basicamente, aquilo que foi dito por Cristina Ferreira foi que no início, quando pôs fim ao contrato com a SIC, achava que não tinha nada a pagar porque não tinha noção que o contrato lhe exigise que o fizesse até ao fim”.
“Que em determinada altura, teve noção que poderia estar em risco de ter de pagar alguma coisa à SIC. Acha é que este valor a pagar à SIC tem como pressuposto aquilo que era o seu vencimento fixo e não as partes variáveis da remuneração”… , disse.
Maya critica argumentação de Cristina Ferreira em tribunal. O processo da SIC contra Cristina Ferreira começou ontem e foi comentado no programa Noite das Estrelas, da CMTV. A apresentadora Maya começou por referir o seguinte:
“O que eu percebi é que a Cristina terá alegado que quando saiu da SIC não se apercebeu que tinha que pagar tanta coisa ou que ficaria com alguma dívida à SIC”, disse.
Daniel Nascimento também comentou o assunto: “Ela tinha contrato até 30 de novembro de 2022, e portanto quando ela sai, para surpresa da SIC, é quando começa todo este processo. A SIC começou por exigir 20 milhões de euros, depois baixou para 12 milhões, que são esses que estão agora a discutir. A Cristina diz que está disposta a pagar uma parte, mas que não acha justo ter que pagar mais”.
Maya concluiu: “Mas como sabem alegar desconhecimento não é defesa. Se não qualquer pessoa diria que foi apanhado a 140km/h e… ai eu não sabia”.