Marie usou a sua conta de Instagram para responder a perguntas dos fãs e acabou por confirmar que viveu momentos muito difíceis…
Já fui vítima dos meus próprios traumas durante muito tempo e isso levou-me à autodestruição”, começou por escrever.
A ex-concorrente revelou que chegou ao ponto de tentar tirar a própria vida:
“Houve um dia em que, literalmente, decidi suicidar-me e fiquei em coma. Quando acordei, percebi que não me restava nenhuma hipótese a não ser ficar até ao fim e reerguer-me.”
A jovem aproveitou para refletir sobre a importância de reconhecer os sinais e procurar ajuda:
“Só eu me poderia salvar e só tinha a agradecer a cada trauma, porque no fundo foram eles que me tornaram uma pessoa sensível e empática.”
Relação abusiva e manipulação: amiga denuncia caso grave
A amiga de Marie fez um testemunho arrepiante nas redes sociais, com a autorização da própria, onde expôs alegadas situações vividas durante um relacionamento abusivo:
- Foi deixada a dormir à porta do apartamento durante o inverno;
- Traída durante o internamento com uma pessoa que julgava ser sua amiga;
- Manipulada com promessas falsas de projetos profissionais, como linhas de skincare e roupa;
- Isolada num alojamento rural em vez de viver em Lisboa, como prometido;
- Ameaçada, juntamente com a sua família, quando o agressor foi confrontado.
Além disso, a jovem terá sido diagnosticada recentemente com bipolaridade, o que torna o quadro emocional ainda mais delicado.
Marie segue em recuperação
Apesar de todo o sofrimento, Marie demonstrou uma enorme força no seu testemunho:
“É importante sermos frios, às vezes, para proteção da nossa própria alma e ralhar connosco nesse sentido de acordar para a vida.”
O seu desabafo tocou profundamente os seguidores, muitos dos quais deixaram mensagens de apoio e carinho.






