Marie mostrou um carinho muito grande por uma amiga num partilha.
A amiga de Marie, Joana, teve direito a uma mensagem partilhada publicamente de grande demonstração de amor, carinho e respeito.
A jovem influencer não poupou nas palavras com que acarinhou a sua grande amiga:
“Para a Joana, ???
que tanto amo mesmo quando de mar se separam os corpos.
?Percebi que não temos muitos momentos registados juntas e os que temos guardo com amor na minha parede junto á cama.
Vejo nitidamente os teus olhos em cada retrato, vejo mais de ti do que de mim.
✨⭐️✨⭐️✨talvez pela forma como a minha alma vagueava longe de meu corpo quando te conheci naquela cidade que de corpos vazios se preenche num barulho constante que me abafava.?
Abafava em todos os momentos menos nas madrugadas antes do trabalho em que íamos para o jardim fotografar com a tua máquina analogica, abafava em todos os momentos menos nos finais de dia a molhar os pés na praia que tão longe era e tanta fome daquela paisagem tínhamos. Ainda ouço a playlist que criamos só para ir nadar todas as madrugadas. Ainda me recordo quando antes do primeiro mergulho te contava que sonhava que tinha feito um filme em que aquele mergulho matinal ? era o início do mesmo.
Foste a primeira luz que me deu espaço para ser e existir da forma mais pura e delicada ao mesmo tempo que tão sombria em mim tinha. Era uma liberdade sem fim, coexistíamos como puros animais. ?Todos os momentos e poemas. O presente era o suficiente para me sentir feliz.
Agora tenho praia perto de casa, tenho natureza e até a minha própria câmara analogica mas não te vejo a ti. ? agora tenho fome da paisagem em que nela te via por trás de uma câmara a sorrir por entre todos os gritos que o teu olhar continha. Mas que bom que ambas voamos!
Gritos que te fizeram um ser mitucolosamente doce e especial com uma empatia que não haveria palavras para traduzir✨? és uma mulher que admiro profundamente e por isso te tenho na minha parede e no coração, que me fez despertar a confiança que teria deixado na mesinha de cabeceira em criança, és um ser de tal forma forte luminoso que só tu sabias fazer os meus olhos brilhar na mais fundida lâmpada. ? Admiro-te apaixonadamente e voarei os mares necessários para te ver brilhar, sempre. ✨⭐️como a vida nos ensinou, a nossa casa somos nós, e terei sempre a minha casa aberta para ti ?parabéns Joana, e aos teus pais maravilhosos por te terem feito ?amo-vos a todos⭐️✨”