Maria Vieira Ofende Bloco de Esquerda e entra em troca acesa de palavras com usuários do Twitter

Maria Vieira

Maria Vieira

Comentários Ácidos na Polémica Publicação da Artista

Maria Vieira está no centro de uma polémica nas redes sociais. A ex-atriz, conhecida pelas suas opiniões fortes, não poupou críticas numa recente publicação feita na plataforma ‘X’ (anteriormente conhecida como Twitter).

No dia 19 de outubro, Maria Vieira fez uma nova publicação controversa. Ela dirigiu duras palavras a uma figura política: “Esta badalhoca do BE, que exibe um matagal repugnante nos sovacos, acha que ser senhorio não é profissão! Já ela, que aparenta não fazer nada, vem para a rua exigir viver na casa dos outros sem pagar um chavo! Senhorio não é profissão, mas parasita já é! Porca miséria!”.

Essa declaração provocou a seguinte pergunta de um internauta: “Havia necessidade de insultar a senhora?”. Maria Vieira respondeu de forma contundente: “Põe-te a andar daqui pra fora, seu m*rdas! Vens aqui fazer o quê se ninguém te chamou e se não gostas do que é exposto aqui? Ala que se faz tarde!”.

Outros usuários das redes sociais também se manifestaram. Um deles comentou: “A senhora tem tanto talento como atriz quanto é idiota politicamente. Uma verdadeira banalidade de post e de comentários infantis e medíocres.”

Maria Vieira respondeu de forma similar: “Vai-te catar, seu idiota de m*rda! Se não gostas do que leu, por que vieste aqui chatear quem não te chamou para nada? Ala que se faz tarde!”, disse a deputada municipal de Cascais.

Outra internauta levantou a questão de insultos e ódio nas redes sociais, afirmando: “Mas ofender a rapariga por fazer a escolha de não retirar os pêlos só faz com que as pessoas destilem ódio pelas outras. Mas enfim, estamos num país livre, mas o ódio podia ser evitado.”

A resposta de Maria Vieira foi mais uma vez veemente: “Mas qual ódio! Vocês, seus idiotas de mrda, passam a vida a dizer que se «destila ódio» e merdas fofinhas dessas! Faltam-vos os argumentos e lá vem a patranha do ódio! Vai tomar no c, pá! Desampara-nos a loja sua esquerdista de merda! Gostaste deste ódio?”.

Exit mobile version