Maria Vieira “apanhada na curva”: “Isso não cola, patife! “

Maria Vieira

Maria Vieira

Maria Vieira tem sido um esgoto a céu aberto nas redes sociais, sem passar por ETAR’s, e as últimas vítimas foral Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral, por terem brincado e dado um beijo para uma fotografia.

A ex-actriz comentou essa imagem com: “Mais dois «artistas» televisivos que se sujeitam a passar vergonha para promoverem a Ideologia de Género e a agenda colorida e para assim continuarem a ganhar os trocos que os patrões lhes despejam nos bolsos”.

Estes dois sabem bem o que fazem para sacarem benefícios das suas ações… Isto é gente que não vale o chão que pisa!“, acrescentou ainda.

MAs agora, um utilizador do Twitter partilhou uma fotografia de MAria Vieira ao lado de São José Lapa, no filme ” Canção de Lisboa”, onde a parrachita fez de lésbica e beijou São João Lapa.

Maria Vieira não achou piada e claro que teve de responder: “Isso não cola, patife! Nesse filme eu fiz o papel de lésbica e dei um ligeiro selinho nos lábios da minha colega São José Lapa“.

Explicou que neste caso: “Fiz isso no legítimo exercício da minha profissão, mas na vida real jamais beijaria outra mulher na boca

Exit mobile version