A atriz Maria Sampaio esteve ontem, dia 25 de Março, no Goucha.
A artista, muito conhecida pelos Portugueses como Valquiria no “Festa é Festa” é um exemplo para todas as mulheres que se deparam com a necessidade de encontrar força para lutarem pelo que desejam indo contra tudo e contra todos.
Em conversa com o apresentador acaba por tocar num tema sensível da sua vida, a dificuldade em engravidar e o desejo de atingir esse objetivo. No desenrolar toca no tema Igreja e como os seus pais a educaram, referindo: “A forma como os meus pais me apresentaram Deus foi de uma forma diferente do que muitas vezes a Igreja é vista pelos jovens”.
Maria Sampaio partilhou ainda o seu olhar sobre o tema e a forma como vê Deus: “Deus é libertador, Deus é amor” e quando fala sobre religião com pessoas que não acreditam em Deus diz-lhes sempre o seguinte: “Deus é a palavra que deram ao amor”.
Quanto ao seu desabafo sobre ser mãe, demonstrou uma postura super otimista e positiva no que toca à vida: “Se eu não conseguir ter filhos, os filho não podem ser a única forma de eu ser feliz”, no entanto está a lutar para atingir este grande objetivo estando envolvida num tratamento em que tem apenas um embrião, mas isso não a faz desistir nem deixar de ser o mais positiva possível como refere: “cheia de fé”.
Veja este momento emocionante aqui!