Vilã assume nova personagem e infiltra-se como empregada na mansão para separar Flor e Sammy
A segunda temporada de “Terra Forte” volta a intensificar o drama com uma reviravolta marcada pela fuga, disfarces e novos planos de vingança. A personagem Maria de Fátima, abandona Miami após descobrir detalhes do casamento entre Flor e Sammy, dando início a uma nova fase da sua estratégia para destruir a relação.
Determinada a separar o casal, Maria de Fátima começa a arquitetar um plano ousado: infiltrar-se na mansão dos Terra Forte como empregada doméstica. Para isso, assume uma nova identidade, a de Carmen Serrado, preparando-se para entrar no círculo mais próximo de Flor e Sammy sem levantar suspeitas. A personagem vê esta mudança como a única forma de recuperar controlo sobre a sua vida e executar a sua vingança.
No entanto, a fuga de Maria de Fátima não acontece sem obstáculos. Após ser alertada de que Alexandre terá morrido, é pressionada a abandonar a casa de forma imediata, recebendo documentos falsos e dinheiro para escapar, numa sequência que a obriga a atravessar o México em fuga. Já em deslocação, a vilã mostra-se desconfortável com a nova realidade, mas mantém-se focada no objetivo de regressar ao centro da ação.
Enquanto isso, na mansão dos Terra Forte, o nome de Carmen Serrado começa a surgir entre os currículos analisados por Susette, sem que ninguém desconfie da verdadeira identidade por detrás da candidatura. Este momento marca o início de uma nova fase de tensão na novela, onde Maria de Fátima se prepara para entrar no espaço onde tudo pode mudar — e onde o confronto com o passado parece inevitável.
Para mais novidades sobre Terra Forte e outras novelas, (aqui) e acompanhe-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.






