A apresentadora Maria Cerqueira Gomes encontra-se em Buenos Aires, Argentina, onde começaram as gravações do novo concurso de cultura geral da TVI, intitulado “Ora Bolas”…
Em declarações à revista Nova Gente, a comunicadora revelou alguns detalhes sobre este novo desafio profissional e como está a lidar com a distância da família.
“As saudades vão apertar, claro. Mas temos as videochamadas e já prometi enviar muitos vídeos”, partilhou, admitindo que a ausência do filho mais novo, João, será o maior desafio. “Vai ser um desafio, mas também uma oportunidade de lhe mostrar que a mãe está a fazer algo que a faz feliz. Vou sofrer mais do que ele”, confessou.
Antes da partida, Maria fez questão de passar momentos especiais junto dos que lhe são mais próximos. “Uns dias de praia, pés na areia, abraços apertados… precisava mesmo desse ‘combustível emocional’ antes de partir”, revelou.
Com este novo formato, a apresentadora de Queluz de Baixo soma mais um grande projeto televisivo ao currículo, mostrando-se entusiasmada com a oportunidade, ainda que consciente do impacto pessoal que a distância poderá trazer.






