Maria Botelho Moniz resolveu picar um colega.
A apresentador do Dois às 10 tem uma veia de brincalhona e resolveu “picar” um colega nas suas redes sociais.
O fotógrafo Zé foi literalmente apresentado ao mundo de seguidores da apresentadora e foram vários os elogios que recolheu.
Houve ainda quem comentasse que Maria Botelho Moniz lhe devia ter piscado o olho antes de estar noiva, mas a verdade é que a apresentadora referiu que vê o fotógrafo Zé como um irmão caçula, de quem muito gosta e protege.
Ainda acrescentou que o Zé tem namorada e não está disponível para conhecer novas pessoas:
“Este é o Zé. O Zé é o nosso fotógrafo de estúdio, o que atura as 726 fotos que o Cláudio pede e o que anda atrás de mim a implorar uma que seja. Não está solteiro e achou importante que eu reforçasse isso porque eu já estava armada em casamenteira das redes. É discreto, tem um sorriso lindo, come latas de atum às 11 da manhã e uma santa paciência para nós e para as nossas manias. Capta os momentos certeiros do programa com o seu olho clínico e sensibilidade artística para que os possamos partilhar convosco, mas se lhe disserem que o elogiei vou dizer que é mentira. Porque é uma espécie de irmão caçula que gosto de picar ?. Pronto, este é o Zé. Considerem-se apresentados.”