O desabafo de Margarida emocionou os comentadores do ‘Secret Story’ e levanta preocupações sobre o estado emocional da concorrente.
Cinha Jardim alerta para sinais de depressão
Durante o programa ‘Extra’ do “Secret Story” desta segunda-feira, 21 de outubro, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Flávio Furtado analisaram os acontecimentos mais recentes na casa. Um dos momentos mais marcantes foi o desabafo de Margarida, que confessou sentir-se sozinha e insegura.
“Não sinto que as pessoas gostem de mim… em lado nenhum”, disse Margarida em lágrimas, revelando a sua vulnerabilidade. “Eu sou insegura, não sei como é que as pessoas podem gostar de mim aqui, lá fora, em todo o lado”, acrescentou a concorrente, num momento que tocou tanto os colegas da casa como os espectadores.
“Ela não está a aguentar”, diz Cinha Jardim
Cinha Jardim, visivelmente preocupada, comentou: “Eu percebo que ela esteja infeliz… eu acho que ela está com uma pequena depressão e isso vê-se. Ela não está a aguentar a pressão”. A veterana comentadora mostrou-se bastante sensível ao estado emocional de Margarida, apontando para uma possível dificuldade da jovem em lidar com o confinamento e a pressão do jogo.
Gonçalo Quinaz destaca o impacto no jogo
Por outro lado, Gonçalo Quinaz trouxe uma perspetiva mais estratégica, embora sem esconder a sua empatia por Margarida: “É impossível não termos empatia por esta miúda, olhando para ela da forma que está… mas, enquanto jogadora, não a vemos. Neste momento, o facto de estar assim não ajuda em nada o jogo do Gonçalo, porque ele não pode estar bem sabendo que ela não está bem.”
A situação de Margarida tem gerado bastante conversa dentro e fora da casa, levantando questões sobre a sua capacidade de continuar no jogo e sobre o impacto do confinamento no estado mental dos concorrentes.






