José Maria Carvalheiro acusa a mãe de Gonçalo de afastar a família de Margarida das galas e questiona o futuro do casal
As tensões entre as famílias dos concorrentes Margarida Barroso e Gonçalo Coelho, de “Casa dos Segredos 8”, estão a ganhar protagonismo fora da casa mais vigiada do país. Em declarações à TV 7 Dias, o tio de Margarida, José Maria Carvalheiro, mostrou-se revoltado com a situação, acusando a mãe de Gonçalo de impedir a família da jovem de assistir às galas e de fazer parte do grupo de apoiantes do casal.
Segundo José Maria, esta atitude está a ter um impacto negativo na mãe e na irmã de Margarida, que se sentem excluídas e de rastos. “A mãe dela está de rastos. Como é que a mãe do namorado pode proibi-las de ir às galas? Que direito tem de afastar uma família que quer apoiar a filha e a irmã?”, questiona. A indignação do tio é evidente, reforçando que a atitude da mãe de Gonçalo demonstra uma falta de empatia.
O tio também partilha uma visão crítica sobre Gonçalo Coelho e a sua relação com Margarida. Segundo ele, a jovem estava numa boa fase antes de conhecer o concorrente. “Quando ele a conheceu, ela caiu na armadilha. Se ele ganhasse, eu não daria muito tempo à relação deles”, afirma. Apesar disso, José Maria admite que gostaria de estar enganado e que o futuro lhes traga felicidade.
A irmã de Margarida, Susana Barroso, também se mostrou magoada com a situação, sublinhando a importância de o público perceber o impacto deste afastamento forçado na família da jovem. Para ela, esta situação não é apenas um confronto de egos, mas uma barreira emocional que está a afetar toda a dinâmica familiar.
Com o final de “Casa dos Segredos 8” cada vez mais próximo, os laços e conflitos fora da casa estão a ganhar destaque. Resta saber como estas relações irão evoluir após o término do reality show e se o casal Margarida e Gonçalo conseguirá superar os desafios dentro e fora do programa.