Foi ontem divulgado pela “Noite das Estrelas” que Margarida Corceiro tinha sido insultada à porta da Discoteca Bliss, em Vilamoura.
Durante um evento da ‘Central Models’ na discoteca Bliss, em Vilamoura, a atriz enfrentou uma situação desagradável na saída da festa, às 4 da manhã. Segundo Adriano Silva Martins, um jovem, que aparentava ter uma atitude arrogante, dirigiu-lhe algumas palavras desagradáveis em tom elevado.
E esta noite, Hugo Tabaco, um dos proprietários da discoteca, esteve em directo no “TVI Extra”, e contou como tudo se passou: “Eu estava ali junto à linha de saída mas foi perceptível. Foi uma situação um bocado indelicada, mas a Margarida também conseguiu responder à letra, não teve medo e foi ao encontro. Devia ser alguém mal resolvido que foi indelicado com ela, foi pelo menos uma pessoa e ela confrontou-a, foi diretamente e perguntou-lhe qual é que era o problema ou então que lhe dissesse na cara o que é que lhe estava a chamar, que não foi perceptível, ela própria percebeu“.
O DJ e também ex-concorrente do Big Brother Famosos ainda acrescentou: “Não foi perceptível mas sei que foi, ela chegou, confrontou e não teve problemas, não teve… Acho que isso, para mim, mostra só a personalidade que ela tem. O fulano fugiu e ela seguiu a vida dela, era 4 e pouco da manhã. É normal, quando há álcool, tudo misturado, as emoções, soltam sempre aquelas coisas que são indesejáveis mas tudo controlado“.