Marco Costa e Carolina Pinto foram duas das caras presentes nos Globos de Ouro, e o pasteleiro falou sobre a paternindade, futuro e casamento
Este domingo, dia 29 de setembro, Marco Costa marcou presença nos prestigiados Globos de Ouro. O famoso pasteleiro, que se tornou uma figura incontornável no panorama televisivo português após a sua participação na ‘Casa dos Segredos’, aproveitou o evento para conversar com os jornalistas sobre temas pessoais e profissionais.
Sempre acompanhado pela noiva, Carolina Pinto, Marco Costa mostrou-se sorridente e descontraído. Durante a conversa, abordou o desejo de aumentar a família, ainda que não num futuro imediato.
“Tenho vontade de ser pai novamente, mas não a curto prazo”, revelou o pasteleiro. “Ser pai é mais do que isso, é estar presente, ajudar a educar, e, com a vida que levo atualmente, não consigo”. Marco explicou que o ritmo intenso de trabalho, com muitas horas dedicadas à sua carreira, o faz priorizar o tempo que dedica à filha Maria Emília, de 20 meses.
Quando questionado sobre a personalidade da filha, o pasteleiro foi claro ao afirmar que Maria Emília já revela traços marcantes. “Ela tem uma personalidade vincada”, afirmou, não poupando elogios à noiva, Carolina, por todo o empenho na educação da menina: “A Carolina faz um trabalho incrível”.
No entanto, quando o tema recaiu sobre o futuro da filha, Marco Costa expressou o desejo de que Maria Emília siga um caminho diferente do seu. “Ela pode ser o que quiser, mas espero que não siga os meus passos, porque o meu trabalho exige demasiadas horas.”
Sobre o casamento, Marco e Carolina confirmaram que já têm uma data marcada, mas decidiram manter segredo sobre mais detalhes, deixando no ar uma expectativa entre os fãs.
Marco Costa continua a conquistar o público, não só pela sua simpatia e talento, mas também pelo seu lado humano e familiar, mostrando sempre que, para além de ser um profissional de excelência, é também um pai e companheiro dedicado.