Pasteleiro e ex-concorrente de reality shows partilhou desabafo sincero sobre o envelhecimento e a passagem do tempo
Marco Costa voltou a tocar os seguidores com uma reflexão profunda e emotiva sobre a passagem do tempo.
Através das redes sociais, o pasteleiro e ex-concorrente de reality shows abriu o coração ao falar sobre envelhecer, assumindo sem receios as mudanças físicas que os anos trouxeram à sua imagem e à sua vida.
Conhecido pela sua frontalidade e proximidade com o público, Marco Costa começou por deixar uma mensagem poderosa sobre as marcas do tempo. “Não tenho medo das rugas. Elas não chegaram para me roubar beleza, vieram para escrever em mim as histórias que sobreviveram ao tempo”, escreveu, numa publicação que rapidamente gerou centenas de reações e comentários de apoio dos fãs.
O empresário falou ainda da barba branca, assumindo que não sente necessidade de esconder os sinais naturais da idade. Pelo contrário, encara-os como símbolo de superação, maturidade e crescimento pessoal. “Ela não anuncia o fim, anuncia caminho”, desabafou, recordando os momentos difíceis que ultrapassou ao longo dos últimos anos, tanto a nível pessoal como profissional.
A reflexão de Marco Costa acabou por emocionar muitos seguidores, que elogiaram a autenticidade da mensagem. O pai de Emília terminou o desabafo com uma frase marcante: “Envelhecer é o privilégio silencioso de quem continua vivo”, mostrando uma visão mais madura e serena sobre a vida, numa altura em que continua a somar sucesso nas redes sociais e nos negócios.
Veja a seguir a partilha:






