Marco Costa era o grande apontado à saida por todas as sondagens, mas incrivelmente, ou nem tanto assim, lá acabou por ficar na casa mais vigiada do país e ser um dos finalistas.
Mais tarde, no pós-gala o pasteleiro que sempre lutou e fez questão de dizer que queria ganhar e estar na final afinal confessou aos colegas que para ele sair na primeira semana ou na última como vai ser o caso “era igual” e explicou:
“Lá fora, eu falo contigo(falando com Vanessa). Vou-te só dizer assim muito rápido: para mim… eu depois falo contigo lá fora. Só o Bernardo é que sabe, estava com ele e saiu para o ar. Quando vocês perceberem isso, vocês se calhar vão perceber ainda mais de mim. Para mim, sair na primeira semana ou sair na última era igual“ e depois de brevemente interrompido por Bernardo ainda reforçou:
“Imagina, cada semana que vocês cá estão representa uma coisa(referindo-se ao prémio/salaro pago à semana). Para mim, sair à primeira ou à última era igual. É a minha cena, foi o que eu fechei. Ao perceberes isso, percebes que isto é de mim e não é de mais nada“.
Ou seja, Marco acabou por sem querer dizer aos colegas que enquanto eles ganham à semana, Marco recebeu um valor fixo por esta participação, independentemente de sair na primeira ou última semana… É justo, e se olharmos pelo lado da capaciade negociar, é brilhante da parte de Marco, mas supostamente isto é um jogo, onde por sinal, muitos acusam a TVI de manipulação dos resultados das votações, como alias foi o caso ontem, então do ponto de vista de justiça no jogo, a TVI pode estar “a fazer render o peixe” e aproveitar Marco no jogo uma vez que já matou com ele o que tinha que gastar? Talvez assim se perceba o facto de muitos comentadores apelarem “Marco não pode sair”…
Veja também:
• Vamos ter Pipoca Mais Doce na SIC?
• Marie Brethenoux e o seu passado como stripper: “Adorei este trabalho”
• Rúben da Cruz e Miro Vemba queimados nas redes sociais!