A comentadora elogia a postura de Daniela Santos e refuta acusações de jogo estratégico, defendendo a autenticidade da concorrente no reality show.
Durante a emissão do “Última Hora” do “Dilema” deste sábado, 7 de setembro, Márcia Soares, uma das comentadoras do programa, analisou o percurso de Daniela Santos e saiu em defesa da finalista. Sob a condução de Iva Domingues, Márcia destacou a forma como Daniela se destacou ao longo do jogo, principalmente após momentos de tensão que envolveram outros concorrentes, como David Diamond. A comentadora sublinhou que, ao contrário do que se comenta, Daniela não se aproximou dos colegas por jogo, mas sim por empatia e genuinidade.
Márcia Soares foi direta ao afirmar que Daniela começou a sobressair após um momento chave no reality show, quando David Diamond se viu isolado pela casa. Segundo a comentadora, a falta de empatia dos restantes concorrentes para com David foi um ponto de viragem para Daniela. “Depois da queda de David, ninguém teve a empatia de o compreender ou esperar pelas imagens”, observou Márcia, defende que a postura de Daniela foi sempre de apoio e compreensão, e não de oportunismo.
A comentadora também abordou a relação de amizade entre Daniela e David, afirma que, durante o jogo, foi David quem mais precisou da presença de Daniela, reforça que a concorrente foi uma amiga leal em todos os momentos. “Ela sempre disse que gosta de conhecer pessoas e fazer amizades, e acho injusto apontarem que se aproximou dele por interesse”, afirmou Márcia, rebate as críticas que sugerem que a amizade de Daniela com David foi uma jogada estratégica.
Além disso, Márcia Soares destacou a relação de Daniela com Catarina Miranda, desde a primeira semana do programa. Para a comentadora, estas conexões foram naturais e baseadas em afinidades, não em jogo. “Foram mais os outros que precisaram dela, do que ela deles”, afirmou enfaticamente, sugere que Daniela foi uma peça essencial para a estabilidade emocional de vários concorrentes ao longo do “Dilema”.
Com a grande final do “Dilema” a aproximar-se, as opiniões sobre os concorrentes intensificam-se, mas Márcia Soares deixou clara a sua visão: Daniela Santos jogou com autenticidade, conseguiu construir laços verdadeiros. Esta defesa pública pode influenciar a perceção do público, à medida que a votação para eleger o vencedor do reality show se aproxima.